quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Troca de materiais de aniversário de Blog.

No dia 10 de Novembro realizei o sorteio da minha troca de materiais e a menina sorteada foi a Xana do blog Artesanato de amor.
Depois de muito conversarmos posteriormente, combinamos um encontro no domingo passado (16 Novembro) para realizar-mos a nossa troquinha pessoalmente. Não conhecia a Xana, nunca antes tinhamos falado e com esta troca, não só ganhei materiais como conheci uma pessoa, ou melhor uma familia, super simpática. Sim...porque a Xana levou o marido e o filhote e eu levei o meu namorado e como devem imaginar foi uma tarde fantástica. Conversámos imenso e como a tarde passou a voar, combinamos um outro cafézinho para este fim-de semana.
Adorámos conhecer-vos!!!! Não contem nada mas pelos vistos eles também :-) , um passarinho contou-me!
E agora deixo cá as fotos do material que ofereci á Xana.

Aqui algumas coisas arrumadinhas dentro de uma caixinha....

Aqui alguns guardanapos....


Aqui mais alguns....

E mais alguns...

Aqui uma caixa para bijuteria com 12divisões, um baú, um outro baú mais pequenino, uma caixa para caneta, um copinho para lápis, uma tela e um cavalete.

Aqui 2 velas, uma cola de decoupage em tecido; uma cola de decoupage para vidro, 2tintas para tecido - rosa e azul; 3 tintas acrilicas - preto, amarelo e rosa velho; 1 verniz em spray; 2 pratos em vidro; 1 frasquinho em vidro; aplicações em madeira - joaninhas, borboletas, patinhos, palavra chá; 2 stickers de borboletas; 1 caneta para contornos; 4 canetas de relevo com purpurina; 1 frasquinho de purpurina; 6 lenços de papel; uma babete para bordar; 3 meadas e uma caixinha de agulhas....
Ainda lhe ofereci um conjuntinho de bijuteria composto por anel e uns pares de brincos e um outro par de brincos. Só que me esqueci de tirar foto, quando a Xana colocar eu coloco aqui a foto.
___________________________________________

Nestas fotos foi o material que a Xana me ofereceu....

Aqui alguns guardanapos...(todos eles em duplicado)


Aqui mais alguns (também todos eles em duplicado)

E aqui uma caixa de chá de 4 divisões com chás e café; 6 bases para copos; 1 lixa; 2 pedaços de tecido e uma tela para experimentar uma técnica que nunca experimentei e que com a ajuda dela vou experimentar; 1 pregadeira linda; uns apliques em feltro de borboletas e um ursinho; uma caixinha de apliques de flores; uns apliques de joaninhas e ursinhos; 1 caixinha de missangas e fechos para bijuteria; um saquinho de missangas.

E ainda uma cola em spray da UHU ....

XANA...espero do fundo do coração que tenhas gostado de tudo e que te façam imenso jeito para os teus trabalhos.
Quanto a mim...já sabes que gostei de tudinho e espero logo,logo...experimentar o novo trabalho.
Bjinhos

3 comentários:

Xana disse...

Olá miga,
Só para te deixar aqui a confirmação de que não foi apenas gostar de tudo mas sim adorar. Além de ser tudo super lindo e bom também é muita coisa, és uma querida.
Vou acreditar que também tu gostaste de tudo e espero que te seja útil nos teus trabalhos. E também quero aqui dizer que apesar de ser pouco foi tudo organizado com muito carinho.
Beijoquitas e até Domingo,
Xana

Sonhos Coloridos disse...

Olá Susanita
Não admira que a Xana tenha adorado a troquinha.
Foste fantástica e muito generosa na tua prendinha.
Tb recebeste coisas muito lindas.

Beijinhos
Emília

Habiba disse...

bem... mas tanta coisa! Isso agora é que vai ser fazer trabalhinhos!
Em relação ao fio tambem não me tenho lembrado de relembrar mas olha... deixa, logo vimos mais para a frente a tua disponibilidade!
Beijinhos e as melhoras a tua mãe