segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Desafio de Natal


Como o Natal já está a chegar, recebi este desafio das meninas Duda e Xana. Visitem-nas tem trabalhos muito lindos.

Este desafio consiste no seguinte:

1. Dizer o que o Natal significa para nós: O Natal é a época do ano que mais gosto. A solidariedade está de mãos dadas com o Natal e aquelas crianças que vivem na tristeza um ano inteiro podem sorrir por um dia... Adoro esta magia que anda no ar...a iluminação das ruas, a música...tudo é lindo! Para além de ser uma época de dar e receber presentes, algo que gosto imenso...Gosto de ver a reacção das pessoas qd recebem os meus presentes...é tudo mágico.

2. 10 Dicas sobre o que gostamos de receber de prenda no Natal: bem...o maior presente será sempre ter todas as pessoas que amo do meu lado e todas felizes. Gostaria imenso de realizar um sonho, tomara que este Natal me traga uma boa noticia. Quanto a outros presentes, gosto de receber vestuário, sapatos, acessórios de moda, perfumes,malas...


3. 10 Dicas sobre o que não gostamos de receber no Natal: é assim...já recebi coisas que não lembram a ninguém...mas acredito que foi dado com carinho...á sempre um cantinho para aquilo que menos gostamos.

4. Repassar a 10 amigas: tenho reparado que muitas meninas já têm este desafio, por isso para não me estar a repetir, deixo para todas as meninas que o queiram levar para os seus blogs

Um comentário:

Carla disse...

Também já respondi a este desafio...muito lindo!
Beijinho grande para ti e boa semana!