quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Conjunto para menina e caixa para relógios

Hoje venho mostrar-vos um conjunto para menina composto por moldura, pipinho mealheiro e caixinha. Está á venda numa loja que vende os meus trabalhos...espero que logo, logo apareça alguém que se apaixone por ele, pois eu acho este conjunto uma ternura. A ver vamos!!!






Aqui está mais uma caixa para relogios que foi mais uma encomenda...Espero que o senhor goste.
E eu estou perdida...pois no meio de tanta encomenda ainda não fiz algumas caixas que queria oferecer no Natal :-(

11 comentários:

Fraldinha disse...

Olá Susanita,
Muito lindas estas novas coisinhas.
Parabens.
Beijinho
Patrícia

Carla disse...

Olá querida! Adorei estas caixas! Aliás, eu adoro caixas!!! Todas as que tu fazes!
Olha, publiquei dois desafios no meu blog...estou a passá-los para ti! Se quiseres, quando tiveres um bocadinho, podes passar lá! Podes aceitar os dois desafios, ou só um, ou nenhum, pois às vezes o tempo não dá muito para responder aos desafios...por isso, não fiques preocupada, não precisas publicar, eu não me importo, a sério! às vezes passo os desafios às pessoas mais como um sinal de carinho e amizade!
Beijinho grande, fica bem!

Sonhos Coloridos disse...

Olá Amiga!!

As tuas caixinhas são muito lindas!! Adoro-as.
Tens umas mãos de fada para a decoupage.
Parabéns.

beijinhos
Emília

Xana disse...

Olá Miga,
Adorei o conjunto, tens razão, ficou um miminho e nem acredito que ainda esteja para vender... vai lá ver se já não o compraram!
A caixa dos relógios está muito bonita, tu tens muito bom gosto.
E quanto aos nossos presentes de Natal, é assim com toda a gente, primeiro as encomendas e depois os presentes para nós oferecer-mos, estou no mesmo barco que tu.
Beijoquitas,
Xana

Susana disse...

Olá Miga...
Obrigada pelo teu comentário.
Ainda bem que gostaste...o conjunto ficou um amor, gostei:-)

Habiba disse...

ola querida... esta tudo muito lindo!
Beijinhos

Duda disse...

Olá!
Os trabalhinhos ficaram muito bonitas. De certeza que o conjunto vai fazer as delicias de uma menina
Um bom fim-de-semana prolongado.
Bjinhos

Unknown disse...

Olá amiga estão muito giras as peças vais ver que vais ter sorte :)

Beijos

Anônimo disse...

ola!adorei o seu conjuntinho !
boa semana...

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Um show este conjunto para menina.bjtos.Nile.

Fiosdealfazema disse...

olá Susana
cá estou a penitenciar-me, eu já tinha visto o blog e tens coisas muito bonitas. Esta caixa de relógios está linda. E o conjunto para criança também está muito fofinho.Tens trabalhos muito bonitos.
Parabéns
Beijinhos
Maria Tavares