quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Madrinha para o meu Blog...

Depois de algumas visitas por diferentes blogs, constatei que alguns têm madrinhas e até mesmo afilhadas e a verdade é que achei tão gira a ideia...
Será que o meu blog também tem direito a uma madrinha?
Num blog de uma amiga, vi que a escolha foi feita através do número de comentários e achei que era uma boa forma de selecção...
Então vou fazer o seguinte:
Até ao dia de Natal, pois é um dia perfeito para ganhar uma madrinha, das 3 pessoas que me enviarem mais comentários, será feita uma escolha aleatória.
Assim sendo, quem tiver gosto em ser minha madrinha, terá que me visitar até ao dia de Natal.
Até lá!!!

14 comentários:

Ticha disse...

Olá!
Gostava de ser madrinha.. :)
bjs e feliz natal

Néa Souza disse...

é legal sua idéia...gostei muito do seu blog..obrigada pela visita,volte sempre.muitos bjos.Feliz natal

dora disse...

Olá Susana!

Em relaçao ao saco para o pao deixo-te aqui outra sugestão, podes bordar a palavra pão, existem letras muito giras e depois bordar umas espigas, fica simples e ainda mais como o tempo é pouco. Fica a sugestao.

Beijocas
Dora

marsof81 disse...

Passei para deixar um beijiinho e desejar um bom final de semana!!!
*******************

Sophia

Anônimo disse...

Olá Susana, muito beijinhos e boa sorte na escolha da madrinha, tb preciso fazer alguma coisa deste tipo para ganhar uma..rsrsr

Bruna Marques
www.cantinhobrunella.blogspot.com

Nina disse...

Olá
Passei para desejar bom fim de semana e confirmar que recebi a tua carta. Tudo bem espero que esteja a correr bem o trabalho.
Bjinhos Nina

marsof81 disse...

Passei para desejar uma boa semana um Feliz Natal!!!
Beijinhos!!!

Sophia

Ticha disse...

Olá! Bom Dia!
Desejo-te um feliz natal !!
bjs e até próxima

Anônimo disse...

Obrigado pela visitinha e aproveito para te desejar um optimo natal e ano novo cheio de alegrias.
jinhos

Néa Souza disse...

adoraria ser tua madrinha ainda não tenho nenhuma afilhada...bjosss

Anônimo disse...

Ei menina, nada de ficares tristinhas hein...pelo que vi tens o blog a pouco tempo assim como eu,é assim mesmo.
Com certeza terás uma madrinha sim fique tranquila.
Bjinhos linda.

Habiba disse...

o teu blog tem direito a uma madrinha... e eu estou aqui para me oferecer!!
jinhos
Angela

Priscila Gamino disse...

Olá... ainda dá tempo de ser madrinha??? beijos

Sonhos Coloridos disse...

Olá !!

É a primeira vez que te visito e tou a ver que queres uma madrinha. Candida-to a madrinha, pois ainda nao tenho nenhuma afilhada.

Vou-te adicionar para te fazer visitas regularmente.

Beijinhos

Bom Natal