quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A escolha da Madrinha...

recados para orkut

Hoje fiz a contagem dos comentários e as 3 meninas que mais comentários me fizeram foram:
Ângela - Habiba
Ana Sofia-Marsof81
Nina
Destas 3 meninas fiz uma escolha aleatória e a Menina que me saiu foi a Ângela...

ÂNGELA ACEITAS SER MINHA MADRINHA?

Gostaria imenso de ficar com as 3 madrinhas mas... não posso :-(
Agradeço desde já a todas as pessoas que me fizeram os comentários, principalmente á Nina e á Ana Sofia (Marsof81) que estiveram mais presentes nos comentários...Obrigada do fundo do coração!

6 comentários:

Habiba disse...

Claro que aceito!!
Estou muito contente por ganhar uma afilhada... bela prendinha de Natal!!
Brigada minha querida!!
Assim que tiver oportunidade vou publicar no meu blog e tambem vou tratar de te fazer um miminho...
beijinho afilhada!! :D

Ticha disse...

Olá!
Parabéns...
Desejo-te um Bom Ano 2008.
bjs e até breve

Maria P. disse...

Olá menina, so passei pra te desejar uma Feliz Passagem de Ano, cheio de realizações . Bjinhos e até pro ano.

Habiba disse...

Ola afilhada!! Ja anunciei no meu blog que ganhei 1 afilhadinha!!
Coloquei la 1 foto tua, espero que não te importes!
Em relação a minha eu ja mudei a que la tinha... ve se essa serve! Se não der diz que mando outra.
jinhos
Madrinha Angela

Carla Iglesias disse...

É a 1ª vez que passo no teu blog.
Muitos parabéns pela madrinha, vais ver que não te vais arrepender.
Convido-te também a visitar o meu blog, e prometo vir cá mais vezes

Beijinhos e um excelente 2008

marsof81 disse...

Olá!! Então eu estive em sorteio??
Ainda não tinha visto!! Nesta altura das festas sobra pouco tempo para vir à net. No fim de semana passado estive a trabalhar em Famalicão. Na radio popular. tou a trabalhar como promotora da máquina de café dolce Gusto. Amanhã, sábado e domingo vou estar na box, no jumbo de Famalicão. Se quiseres tomar um cafézinho passa por lá, é por minha conta:)

Já sabes, se fores ao Jumbo eu tou na box das 11 hortas as 8. Saio é para almoçar e jantar e nao tenho hora certa. Beijinhos!!!
Sophia