sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Desafio...


Obrigada Nina por este desafio, és uma querida! Então para ficarem a conhecer um bocadito de mim, aqui deixo as minhas respostas:

-o que te choca: Pessoas a morrer á fome.
- o que te arrepia: A pobreza.
- o que te excita: O alcance dos meus objectivos.
- o que te solta: O á vontade das outras pessoas.
-o que te faz rir: A boa disposição das pessoas que me rodeiam.
- que te faz chorar: Tanta coisa...sou muito sensivel!
- o que te faz náuseas: A Hipocrisia
- o que te falta para ser feliz: A felicidade não nos falta, é adquirida a cada dia que passa.
- o que te magoa: A Mentira, não a suporto mesmo.
- o que desejas: Estar sempre com as pessoas que amo.
- o que receias: Perder as pessoas que amo.
- o que queres perder: Acho que tudo na minha vida tem o seu devido lugar.
- o que queres alcançar: Viver feliz até ao fim dos meus dias.
- uma data que abomines: O dia em que o destino levou a minha Vóvó, a minha segunda mãe, amo-a e irei ama-la para sempre.
- uma festividade que adores: O Natal, sem dúvida. Adoro oferecer e receber presentes.
- uma qualidade que aprecies em uma pessoa: A Sinceridade
- uma característica que abomines em uma pessoa: A Falsidade, a mentira...não suporto mesmo.
- uma mentira que tenhas dito: Não suporto a mentira.
- uma nostalgia: O tempo em que conversava horas e horas com a minha Vóvó, que saudades tenho de ti Avó.

E agora, como as regras do desafio é passar este desafio a cinco meninas, aqui estão elas:

7 comentários:

Habiba disse...

Brigada por te lembrares de mim querida!!
Mas eu ja fiz esse desafio... vou colocar la 1 notinha a dizer que me passaste... jinhos
Angela

dora disse...

Olá Susana!

Obrigada pelos miminhos.

Passei aqui sobretudo para te desejar um feliz Natal, cheio de saude e recheado de coisas boas.

Beijocas
Dora

Nina disse...

Olá
Amiga tenho um novo mimo para ti no meu blog, quando puderes passa lá.
Bjinhos, bom fim de semana.
Nina

marsof81 disse...

Olá!! Passei para te desejar um Santo Natal e um Feliz ano Novo!!!

Boas Festas!!

Sophia

Nina disse...

Olá!!
Vim para te dizer que estou a preparar a minha lista de presentes para este Natal e para ti escolhi: Paz, Amor e muita saúde.
Feliz Natal e um Ano Nova cheio de boas surpresas.
Beijinhos Nina

Anônimo disse...

olá! Passei pelo teu cantinho para t desejar um bom Natal e um optimo ano de 2008!

beijoca,

joanita

Habiba disse...

Brigada pela mensagem de Natal minha querida!!
Um feliz Natal para ti tambem e um novo ano cheio de paz, saude e amor!!
jinhos
Angela