quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ainda em relação ao Encontro no Porto....

Desta vez e embora me custe, venho simplesmente falar do que estou a sentir.
E então é assim...entrei na organização do encontro de blogueiras e artesãs do Norte e quando o fiz, fiz na expectativa que este encontro tivesse muita aderência pelas pessoas que fazem parte deste mundo da blogosfera e também para dar continuidade a um outro já feito anteriormente...mas com muita pena minha...estou a constatar que me enganei redondamente, até porque estamos 3 pessoas na organização e é desanimador ver que para além de nós, só mais 3 blogueiras/artesãs se increveram.
Pensamos em tudo, até mesmo em colocar este encontro ao domingo, dia em que as pessoas têm mais disponibilidade, mas para quê?
É triste sentir que não vale a pena ter estas iniciativas, e hoje e agora posso confessar-vos que estou desiludida com tudo isto. Resta-me a esperança que ainda exista alguém que se queira inscrever, pois da minha parte e da minha organização, será concerteza o último encontro no Norte, com muita tristeza minha.
Susana

31 comentários:

Susana Soares disse...

OLA.Eu deixei te comentario anterior a este ,esquece o que diz la ainda nao tinha visto que me tinhas feito o convite .MAS nao desanimes porque eu vou e levo mais tres pessoas .Portanto ja tens mais 4 pessoas .bjocas

Habiba disse...

oh querida afilhada.. nao podes desanimar!
sabes que as vezes mais valem poucas mas boas... Eu tenho pena de ser tão longe, acredita! Gostava muito de te conhecer pessoalmente... e seria uma boa oportunidade!
beijinhos
Ângela

Chocolate disse...

olá querida!
não podes desanimar! eu adorava ir, mas estou na roménia! e às vezes é complicado para as pessoas que estão fora do porto deslocarem-se... mas não desanimes nem penses que é falta de vontade, às vezes é mesmo falta de oportunidade... um beijinho, e vais ver que o encontro vai correr super bem!! alem de que, com poucas pessoas, há mais oportunidades de todos falarem uns com os outros, num grupo grande às vezes as pessoas dispersam-se!

Dulce Patricia Costa disse...

Olá...eu e a minha amiga ainda estamos a ver se conseguimos ir...ela tem dois meninas pequeninas e eu tb tenho uma... e ainda não sabemos se tamos a trabalhar nesse domingo...assim, k souber alguma coisa eu digo-te.
AH! E n desanimes...são precisas pessoas como vocês para dinamizar este mundo da blogosfera...
BJ GD

Susana Soares disse...

SOMOS TODAS ARTISTAS .ENTAO É ASSIM SOU EU (SUSANA)A SANDRA , A CELMIRA E A CONCEIÇAO .BJOCAS

xana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xana disse...

Excluir comentário de: Entre Linhas & Agulhas

Blogger xana disse...

Ola Susana!!!

Admiro mt a tua capacidade de quereres uma concentração de amizade... infelizmente estou com uma vida mt ocupada...estou a tirar um cursos e andam smp a adiar o exame, pelos vistos, agr vai ser para Fevereiro...e ate lá n posso facilitar!

com isto ou com esta dificuldade, n significa q desistas de fazer convivios no Norte, simplesmente, o mesmo deveria ser anunciado com mt mais antecedencia e tens q considerar q tb estamos em tempo de crise ;)...Vá lá, n desanimes...

jinhos


xana

Anônimo disse...

Olá!
Gostei muito de conhecer o teu cantinho. Tens trabalhos lindissimos. Parabéns

Beijocas

Carla Valente disse...

Não desanimes... Olha, tal como disse anteriormente, não sei se vou poder ir, pois ao domingo é o único dia livre do meu marido e ele gosta de estar com a família e não troca isso por nada. Por vezes, como ele trabalha no ramo automóvel, vai participar em algumas corridas com o carro da firma a Braga e a Lisboa, e se ele fôr, como estou sozinha, claro que vou, senão, não vou poder comparecer. Ainda não sei se nesse domingo ele vai ou não. Mas se quiseres fazer outro encontro, no seguimento deste ao sábado, eu topo, pois estou em casa com o filhote e digo logo que vamos.
Beijinhos

sandra pinto disse...

Ola amiga nao desanimes nunca vais ver que vais conseguir e .....consegui mais 2 os meus pais ja me confirmaram que vao a minha mae faz croche e nao tem blog.

Beijinhos

Duda disse...

Olá!
Vim desejar um bom fim-de-semana.
Vê-lá se te animas.
Bjinhos

Surpresas Coloridas disse...

Ola
adorei o convite, mas infelizmente nao vou poder ir, pois trabalho aos fins de semana :(

mas espero q corra bem este encontro... vou ficar á espera da fotos...

beijinhos
liliana

Xana disse...

Miga,
Tenho que falar contigo... mal tenhas oportunidade liga comigo no msn.
Beijoquitas,
Xana

Paula Pereira disse...

Olá Susana, a vida está complicada amiga, passei para desejar
um óptimo fim de semana.
Beijinhos
Paula

Ana disse...

Ola!

Agradeço-te muito o convite mas esta altura não é a melhor. Ando a 200% dedicada a universidade e mesmo assim falta-me tempo...

Adoraria ir mas infelizmente não me é possível. Desejo que tudo corra da melhor forma possível e não desanimes... Precisamos de pessoas asim com grandes iniciativas =)

C@rl@ disse...

Olá linda!!
Então nao podes desanimar nem levar a mal quem nao possa aparecer
a vida é mesmo assim muito complicada e cada vez pior.
Eu como te disse adorava ir mas a minha filhota faz anos e como este ano infelizmente o pai nao vai poder estar presente resolvi organizar uma festa no mesmo local do almoço o que já é bom pois vou poder conhecer te.Tenho pena realmente de nao poder almoçar mas lá estarei ok??
bjs e bom domingo

Duda disse...

Olá!
Vim desejar uma boa semana e dizer-te que tens um troféu no meu blog.
Bjinhos

C@rl@ disse...

Desculpa não me apercebi dessa troca mas posso partiçipar diz me as condiçoes e o que é.vai ser no almoço??esclarece me pf
bjs

C@rl@ disse...

Sim claro que pode ser.
Obrigada linda.
bjs

Duda disse...

Olá!
Nesta caixinha utilizei papel decoupage, k comprei aqui em Aveiro.
Se quiseres posso comprar e levar-te uma folha no sabado.
Bjinhos

Habiba disse...

ok querida... estas a vontade para utilizar a foto!
Beijinhos
Ângela

Pintas disse...

olá krida....

é com mt gosto que recebi o teu convite, mas infelizmente estive de cama durante 2 semanas...consequência deixei todo o meu trabalho pendente.
na verdd, estou a dar formação e como é a primeira x k tou a fazer, tenho msm k dar o litro (em tempos de crise tem msm k ser assim) para conseguir arranjar novos modulos...por isso até fins de fevereiro os meus fins d semana vão ser tds eles dedicados aos livros e livros que tenho de ler para preparar as formações...Desculpa e nunca desanimes mas peço-te do fundo do coração que compreendas...para a próxima se tiver oportunidade lá estarei....

bjs gands e já agora de que sitio de famalicão es??tv um dia a gente se conheça pessoalmente...

bjs

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Migucha,
Nada de desânimos!!! A vida é mesmo assim, e sabes, nem sempre as pessoas têm disponibilidade, ou então consideram o Domingo um "Dia sagrado" para a família.
Tu sabes que eu não vou porque tenho oficina de origami com os miúdos, mas não vão faltar oportunidades!!!
Também tem sido complicado para mim gerir esta confusão em que está a minha vida, lol, agora fui para Penafiel dar formação.
A Paulinha anda em frequências há mais de uma semana e tb não tem cabeça para nada...
Por isso Migucha, vais ver que vai ser um Ganda encontro e eu fico aqui em pulgas para saber as novidades
=^.^=
Muitos beijinhos Cintilantes,
Muah*

koizinhasdakika disse...

Olá Susana;
Gostaria antes de mais nada, de te agradecer o convite que me fizeste.
Infelizmente não vou poder participar neste almoço, porque vou estar a trabalhar, mas espero poder participar no proximo que fizeres, por isso faça o favor de se animar e nao desistir já, pois faço intençoes de te conhecer pessoalmente um dia destes.
Parabens pela iniciativa, pois acho muito importante que no meio deste mundo que é a net,as pessoas se conheçam.
Parece-me que tens o messenger, por isso deixo-te aqui e meu para podermos falar melhor ok.
mcjcp@hotmail.com
Beijocas grandes e até breve.
Conceição

Cecília disse...

Eu compreendo o teu lado e fico triste que poucas pessoas tivessem aderido... eu fui uma que nao me inscrevi, gostava muito de ir, mas por vários os motivos (que nao interessam nada agora), nao vai ser possivel. Nao desanimes, este ano poucas pessoas aderiram, mas pode ser que no ano seguinte haja mais gente ;)

Bijoyce,Lda. disse...

Ola minha linda,brigadão pelo convite,mais infelizmente ñ vou poder ir,domingo vou visitar uma amiga q ganhou nenem e q mora pertinho de ti,perto da tropa,fik perto ne de famalicao?E como a mãe dela ta aki e vai embora na semana p Brasil,combinei p esse domingo,pq se ñ fosse isso desmarcava e ia com certeza p esse encontro.
Axo uma iniciativa mt bacana,e é uma pena q as pessoas ñ va.Eu so ñ vou mesmo por isso,vc entende ne?
Mais fikei mt feliz com o convite,e px vou com certeza.
Ah,esses encontros e sp no Porto?
Bjinhos gd!!!

Dina disse...

Olá
Quero agradecer-lhe o convite ,é uma iniciativa muito bonita e eu adoraria participar mas infelizmente trabalho ao fim de semana ...ao domingo até as 13:30.
Beijinhos

Bijoyce,Lda. disse...

Ola minha kerida,infelizmente ñ posso ir mesmo,pq la e uma kinta sabe,e vamos almoçar e dp passar o dia la,e as 2 filhotas do meu marido vão tb,ai la tem animais essas coisas p elas brincarem e tal...E como tava td ja combinado,ñ posso mesmo deixar de ir.Desculpas,px eu vou certo?Ñ e p ficar xateada comigo...hehee...Bjinhos gd e dp volto p saber como foi o encontro.

Anônimo disse...

tenho um selo troféu para ti no meu blog...beijinhos

Anônimo disse...

olá,

Eu fui ao Cidade do Porto, cheguei eram 14.30H dei uma volta pelo shopping e não vi nenhum grupo que me parecesse ser do encontro. Como não conheço as pessoas pessoalmente não torna o reconhecimento fácil.
Acabei por vir embora.
Se realmente se encontraram, espero que tenha corrido tudo bem. Tenho pena de não vos ter encontrado.

Beijinhos

Duda disse...

Olá,linda!
Também gostei muito de te conheçer e espero ter mais oportinidades para te conheçer melhor, hihhihi.
Está descaçada k eu não me esqueço do nosso acordo.
Uma boa semaninha
Bjocas carinhosas