segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O meu Aniversário

Este post é para agradecer a todas as pessoas que ontem se lembraram do meu aniversário, mesmo não tendo colocado nenhuma postagem, pois como devem imaginar foi um dia em cheio.
A vocês o meu muito obrigada.
Fica aqui a foto do meu delicioso bolo de Aniversário, que é sempre o mesmo pois os meus convidados adoram-no.
Logo que possa coloco aqui as fotos tb das prendinhas que recebi e da festa de Aniversário, onde tive a presença de uma amiga que conheci atraves do blog. Foi uma festa muito bonita.
Aguardem as novidades.

Aqui está a prendinha que a minha Madrinha Angela me ofereceu, gostei imenso.

Quanto ás restantes fotos que prometi aqui colocar, não me quero lembrar mas sem querer foram eliminadas 200 e tal fotos...até fotos dos meu trabalhos perdi...apenas ficará a memória

18 comentários:

Sonhos Coloridos disse...

Olá Amiga!!

Antes mais quero te desejar os Parabéns. Eu sei k venho atrasada mas ontem não tive oportunidade de passar na net.
Beijinhos
Emília

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades do novo ano, desejar te uma boa semana e desejar te tudo de bom.
PARABÉNS.
Beijinhos

Duda disse...

Olá!
Muitos parabéns atrasados. ESpero que esse dia se repita por muitos e longos anos,cheios de felecidades.
Vim desejar uma boa semana.
Bjinhos

Cecília disse...

Parabens e muitas felicidades
Beijinhos ;)

Xana disse...

Olá Miga,
Foi um prazer para nós estar na tua festa, rodeada dos teus amigos e da tua família. Foi uma festa muito bonita e a rainha estava linda.
Beijoquitas,
Xana

Salete Maia disse...

OLA SUSANA
CONTA COMIGO PARA O ENCONTRO....NAO SEI QUANTO TEMPO FICO LA....E VAI TUDO DEPENDER DE COMO A SITUAÇÃO DO SANTIAGO SE MANTIVER....
OBRIGADO E BEIJOCAS
SALETE MAIA

Habiba disse...

ola querida... ainda bem que gostaste!
Sei que não foi uma grande prendinha mas olha, dada com muito carinho... espero que gostes da pregadeira e que seja o teu estilo.
Beijinhos

Kátia Moreira disse...

Olá amiga!
Parabéns, por essa data tão especial. Que DEUS derrame sobre sua vida chuva de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Sandra Silva disse...

Olá
Vim para te convidar a particpares no desafio/Troquinha que estou a organizar no meu blog, se poderes participa
beijinhos
parabens atrsados :)

sandra pinto disse...

Ola amiga desejo os meus parabéns ...atrasados .
sobre o encontro não vai ser possivel pelo menos antes de almoço, sou dadora de sangue esoube hoje que o banco de recolha vem nesse dia. Mas ate que horas e o encontro ?? se desse passava lá de tarde.
Beijocassss

Anônimo disse...

os meus parabéns, embora atrasados.

bjinhos

Paulinha disse...

Olá...pois eu também estou atrasada,mas mais vale tarde que nunca...muitos parabéns! Beijokas...

sandra pinto disse...

Podes contar passo por la depois do almoço vou eu o meu marido e os meus 2 filhos

beijinhossss

Sónia disse...

Olá susana...Muito obrigada pelo convite, mas pela segunda vez...não vou poder participar, pois trabalho aos fins-de semana....:( pena....
Terá de ficar para uma próxima....
Espero que se divirtam muito...
Bjinhos

Sónia disse...

PS:Feliz aniversario...sei que estou atrasad...mas é do coração...muitos bjinhos e muitos anos de vida....

paula vicente artfactu disse...

Para já, apesar de atrasada muitos parabéns! Trabalhos muito giros e relativamente ao encontro, uma excelente e meritória ideia mas infelizmente nesse dia estou em workshop um bocadito longe. De qualquer obrigada pelo convite. Beijinhos

C@rl@ disse...

Olá linda !
Parabens atrasados mas mais vale tarde do que nunca :( desculpa na mesma.
bjs

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Miúda!!!!
Recebe os meus Parabéns atrasados
:(
Desculpa-me mas tenho andado tão á nora, que nem tenho tempo para o blogue e o PC.
Sabes que te desejo sempre o melhor!!!!
Muitos beijinhos cintilantes,
Muah*