quinta-feira, 3 de julho de 2008

O meu Blog recebeu um Prémio :-)

Recebi este prémio da Duda. Obrigada amiga, és uma querida
Visitem-na...tem trabalhos lindos!!!!


Assim, este é o Regulamento para quem recebe o prémio:
1) Deves seleccionar 5 blogs que consideres sejam merecedores deste prémio, pela sua criatividade, desenho, material interessante e suporte à comunidade blogueira, sem importar o seu idioma.
2) Cada prémio otorgado deve ter o nome do seu autor e o enlace ao seu blog, para que todos o visitem.
3) Cada premiada, deve exibir o prémio e colocar o nome e enlace do blog da pessoa que lhe deu o mesmo.
4) Premiada e premiadora, devem exibir o enlace de Arte y pico, para que todas saibam a origem deste prémio.
5) Exibir estas regras.
Eu envio este prémio às seguintes pessoas:

4 comentários:

Habiba disse...

Brigada pelo premio querida... eu ja o tenho no meu cantinho mas brigadao na mesma. beijinhos e bom fds

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Susanita,
Obrigada querida!!!
Isto agora é só prémios e miminhos, rsrs
Beijinhos das Fadinhas e bom fim-de-semana!

Sonhos Coloridos disse...

Obrigada pelo prémio!!!
Boa semana.

Beijinhos
Emília

Miminho e Moranguinho disse...

Obrigada amiga:-)
beijos