terça-feira, 15 de julho de 2008

Desafio....


Olá Amigas.
Recebi este desafio das queridas Mana Manuela e Paula e tenho que escolher 5 a 6 pessoas para responder a 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs. Elas, então, respondem nos seus blogs às perguntas e escolhem outras para participarem. Cada uma das pessoas que responderem, devem avisar quem as convidou quando responderem as questões.

1. O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
Bem...á 10 anos atrás tinha 16 anos e uma miúda com 16 anos só podia estar de férias da escola e supostamente a divertir-me.

2. Quais são as coisas que tens na tua lista para fazer hoje?
Se soubessem da minha agenda para hoje...iam desejar desaparecer como eu!!!!
Durante o dia vou estar a tabalhar nos IVA's (mas estou tão cansada) e á noite vou tomar um café com o meu amor e namorar, namorar e namorar :-)

3. Snacks /petiscos que gostas:
Presunto, camarão, amendoins,...

4. Coisas que gostarias de fazer se fosses bilionária:
Ajudava algumas pessoas, construía a casa dos meus sonhos, ia agora mesmo de férias para bem longe e mais não posso dizer... :-)

5. Lugares onde já morei:
Sempre em Ribeirão, concelho de Vila Nova Famalicão, lugar lindo para se viver :-)
E agora passo o desafio a 5 meninas:

Ana Fernandes

Madrinha Angela

Sónia

Patricia

Sónia


Beijitos para todas vocês...

8 comentários:

Sónia disse...

Olá querida...
Muito obrigada pelo desafio...Ja respondi e ja postei....

Bjocas

Sónia Vieira disse...

Ólá Querida,
Eu não me lembro do que fiz ontem quanto mais á dez anos.
Coloco a imagem mas não respondo ás questões, não me leves a mal.
Beijos
Sónia

Sónia Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Habiba disse...

Obrigada pelo desafio querida!! beijinhs

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Tenho os riscos em papel, mas acho que a tua madrinha angela tem em digital, foi ela que me passou. Pergunta lhe. Eu formatei o meu pc a pouco tempoe td o que tinha foi se. Beijinhos
Catarina

Duda disse...

Olé!
Vim-te desejar um bom fim-de-semana.
Bjitos

Diana disse...

Olá,estou a organizar uma troquinha no meu blog,passa por lá pode ser que gostes do tema e te queiras inscrever.
Beijinhos

Duda disse...

Olá!
Passei para te desejar uma boa semana.
Bjos