quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Miminho!

Recebi este miminho da Madrinha Ângela
da Emilia e da Sofia .
Obrigada a todas elas por se terem lembrado de mim!!!

Vou passar este miminho, mas desta vez não vou mencionar o nome de ninguem, pois este miminho será para ti que entraste no meu blog e estás a ler esta mensagem.
Será para todas as pessoas que por aqui passam, pois passado tão pouco tempo de ter o meu "cantinho", já lá vão 4.138 visitas.
Obrigada a todas vocês por passarem por cá e por deixarem aqueles comentários que todas nós gostamos de receber!

4 comentários:

Maria P. disse...

Olá amiga, já deixei comment no blog das organizadoras, no FDS do dia 10 não posso mesmo ir , tenho que preparar as coisas para a viagem do meu marido que vai pra Angola no dia seguinte. Se por qquer motivo adiarem pra semana seguinte ou para outro fds então podem contar cmg.
Bjinhoo

Cátia disse...

Muito querida :)

Habiba disse...

Olha, tambem é para mim, la la la

Sónia disse...

olá...hummm tb é meu...obrigada...

Bjinhos e boa semana..