sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Hoje é o meu aniversário!!!

Hoje é o meu aniversário!!!

RecadosAnimados.com

Hoje estou comemorando
mais uma etapa na minha vida.
E isto deixa-me muito feliz...
Fico feliz porque tenho amigos a meu lado,
amigos com quem sempre pude contar,
que estiveram ao meu lado nos momentos
mais difíceis,
que sempre têm palavras de
ânimo para dar!
Neste dia tão especial,
em que Deus me trouxe ao mundo,
gostaria simplesmente de expressar
todo o carinho que sinto pelas pessoas que me rodeiam.
E o meu maior presente é a felicidade de saber que existo e que tenho um lugar especial no coração de tantas pessoas.

E cá está a prendinha que a minha Madrinha me enviou!
Adorei do fundo do coração cada coisa que me enviaste.



29 comentários:

Anônimo disse...

Muitos Parabéns , Xana, tudo de bom e do melhor, te deseja a tua amiga e colega de trabalho
Natalia-("potinho de graxa")

:)

Sonhos Coloridos disse...

Parabéns!!!

K hoje seja um dia muito feliz, que o passes na companhia dos que mais gostas. Que este dia se repita por muitos anos cheios de sáude e felicidade.

Beijinhos
Emília

Anônimo disse...

Que tenhas um dia cheio de alegria, e com muitas prendinhas á mistura!!! Muitos Parabens

Raquel

Anônimo disse...

Parabéns Amiga

Oi! Eu gostaria de te dizer que...
Tu sabes, né...
As vezes as palavras...
Eu estive pensando em...
Puxa vida, eu...
Bem, o que eu...
tenho pra dizer é...
O que eu gostaria de dizer...
é que tu amiga
És muito especial pra mim...
Por este motivo estou aqui...
pra te dizer de
todo coração...
MUITOS PARABENS
Sandra

Carla disse...

Olá bom dia !
Já abriu o leilão para ajudar o Afonso , não te esqueças de ajudar , com uma pecinha que tenhas em casa ou licitando alguma no leilão ou mesmo dando nem que seja 0.50 cêntimos para ti se calhar não é muito mas para o Afonso faz toda a diferença ,ok.
Beijinhos estamos a contar contigo.
Bijuteria Cata
AQUI FICA O BLOG DE AJUDA AO AFONSO http://ajudaroafonso.blogspot.com/

Habiba disse...

Muitos parabens minha querida afilhada!!
Que a vida te sorria muito e te traga sempre aquilo que desejas!
As tuas palavras são lindas minha amiga... muito mesmo.
beijo enorme
Madrinha Angela

Anônimo disse...

bom dia:
muitos parabens e muitos anos de vida junto dos que mais gostas.
muitas felicidades
jitos
helena

Habiba disse...

Podes usar a foto sim querida...
beijinho enorme a menina dos anos!! :D

Maria P. disse...

Parabéns Linda, que este novo ano de vida te presenteie com muitas alegrias.
Bjinho Grande

Ticha disse...

Olá!
Parabéns a você!
Vamos desejar-lhe um óptimo dia (com muita chuva) cheio de prendinhas, bolinhos doces e que quando apagar as velinhas que os seus desejos se realizem :)
Bjs***

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Parabens Susana, desejo-te muitas felicidades, muitos anos de vida.

Beijinhos
Catarina

Sonhos Coloridos disse...

Tens uma madrinha muito querida.
Tantas coisas lindas que ela te enviou.
Mais uma vez Parabéns.

Beijinhos
Emília

maria-joão disse...

Muitos parabéns!
Muitas felicidades...
e muitas prendinhas.

Bruna Marques disse...

Olá Susanita.
Passa no meu bloguinho tem um miminho para ti.
Parabéns.
Bjinhos

Sandra F Caetano disse...

Olá, parabéns.
Que tenhas tudo de bom, muita felicidade e alegria.
Beijokas!!!

Cátia disse...

PARABÉNS!!
Que contes muitos... e que tenhas um dia cheio de felicidade :)

Ana Cristina disse...

PARABENS, mts felicidades.
Bjks

Anônimo disse...

PARABENS MEU AMOR!!!:-)Quero desejar-te um bom dia de anos, um dia muito feliz rodeada por aqueles que mais gostas e lembrar-te que logo a noite vamos tar juntinhos, pois apesar de termos estado juntos ontem hoje ja tou a morrer de saudades....
AMO-TE DEMAIS MEU AMOR ÉS TUDO PARA MIM!!!
ATÉ LOGO MEU AMOR...:-)

Sonhos Coloridos disse...

Passa no meu blog tenho lá um miminho para ti.

Beijinhos
Emília

Anônimo disse...

Num dia tão especial,
só mesmo em forma de poesia
eu poderia expressar a minha felicidade por ter-te como minha amiga.
Mesmo que palavras não consigam
demonstrar o meu carinho por ti,
quero dedicar-te,a compreensão, o afeto,o sorriso acolhedor e sobretudo, o meu coração amigo
Para te amparar e apoiar hoje e sempre!!!
Que neste dia do teu aniversário,sintas o sabor de uma grande,verdadeira e eterna amizade.

Feliz Aniversário Amiga!!!!!

AnGeL disse...

Muitos parabens querida beijinhos!
e bom fds
Angel

Elisabete disse...

Olá Susana, muitos parabéns, desejo-te um dia muito feliz e que se repita por muitos e longos anos! Muitos beijinhos!

Anônimo disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns! :) Beijoca!

Bruna Marques disse...

Vc merece linda.
Lindas as palavras do teu amor heimn...muitoooo aamoooorrr...que bom..fico muitissimo feliz.

Parabéns novamente.

Habiba disse...

Desafio no meu blog: Sosias celebres... passa por la.
jinhos
Angela

Nina disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Que tenhas um dia mto feliz junto de todas as pessoas que amas e que este dia se repita por mtos e mtos anos. Que todos os teus sonhos se realizem.
Bjinhos e bom fim de semana
Nina

marsof81 disse...

Parabéns!! e muitas felicidades!! O dia está a terminar mas se calhar para ti está a começar. Diverte-te!! Beijinhos e bom fim de semana!!!

Sophia

Habiba disse...

Afilhada susana... vim desejar um bom fim de semana!!
Depois quero saber como correu o dia de anos...
jinhos
Angela

susy disse...

Olá amiga apesar de um pouco atrasada quero te desejar muitos parabéns e que contes muitos com saúde :)

Beijos
Cláudia