segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mostra de Artesanato - Diagonal Bar

Olá...
Como já tinha anunciado, este fim de semana passado estive no Diagonal Bar, numa Mostra de Artesanato e hoje não poderia estar mais feliz, pois superou em tudo as minhas expectativas.
Ás minhas amigas que aceitaram o meu convite para mostrarem também os seus trabalhos e estiveram comigo, quero deixar aqui o meu muito obrigada.
Quero também agradecer a todos clientes e amigos que estiveram presentes, sem vocés nada fazia sentido.
Aqui ficam as fotos...





______________________________________________________

Envolvidos num ambiente acolhedor, nos dias 4 e 5 de Dezembro estarei no Diagonal Bar em Ribeirão, numa Mostra de Artesanato.
Se ainda não compraste os teus presentes para o Natal,Aparece!

3 comentários:

Cantinho da Sarökitas disse...

Boas vendas :)
Beijinho

| ®äios de lüz | disse...

Suzaninha,fiquei mt.feliz por ter corrido td.bem,acredita.Valeu a pena o t.esforço,tu mereces.PARABÉNS.1 gr.bjo e 1 óptima semana.

Sónia Lopes disse...

Olá!

Parabéns! Tens trabalhos lindos!

Beijinhos