terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Troca "Aniversário Blog II"

Aqui estão as fotos da troca realizada com a Elsa de Carvalho, em relação ao segundo aniversário do meu blog.

Nesta foto esta tudo o que lhe enviei, desde contas a correntes....e ainda a prendinha que fiz para lhe oferecer...um suporte para aneis e dois aneis.
Aqui mais ao pormenor o suporte de aneis

E aqui nesta foto esta a prendinha que a Elsa fez para mim...um colar e duas pulseiras lindas.
E aqui o material que a Elsa me ofereceu...desde contas a arame
Foi uma troca que me deu imenso prazer fazer...até porque a Elsa é uma pessoa espectacular.
Espero que tenhas gostado de tudo amiga.

3 comentários:

Teresa Vidinha disse...

Eu e os meus peludos vimos desejar um Santo Natal carregado de amor, saúde e tolerância.
Ah, já me esquecia, pedimos ao Pai Natal para ele não se esquecer de trazer muita inspiração para este cantinho!
Um grande HO!HO!HO! cheio de ternura
FELIZ NATAL
Teresa Vidinha

Susana disse...

Estamos no final de mais um ano, época em que parámos para somara as coisas boas que aconteceram nas nossas vidas e a boa surpresa deste ano, foi poder contar com o teu carinho e a tua amizade.
Que os sonhos...hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade.
E agora, nesta época natalicia, desejo que o Manto Sagrado te cubra e te proteja, com saúde e felicidade.
FELIZ NATAL E UM NOVO ANO FELIZ.
Susana Guimarães (Susanita)

A Amora Silvestre disse...

Olá

Muito obrigada pelas tuas palavras:) desejo-te um santo natal com muito amor, alegria e saúde.
Um fantástico 2010 cheinho de coisas boas
Jinhos