sexta-feira, 10 de julho de 2009

Colar e anel azul

A pintura fez-me esquecer um pouco as bijuterias que fazia, mas alguém que conhecia o meu trabalho, fez-me uma encomenda e lá voltei eu aos alicates e ás contas e o resultado foi este:
Um fio em tons de azul, com pendente todo trabalhado com arame e um anel tb ele feito em arame.
Aceito encomendas ;-) mas só da bijuteria porque o manequim sou eu mesma :-)
Bjitos para todas vocês.

Aproveito também este post, para agradecer publicamente a uma menina (Andreia) por toda a ajuda que me tem dado. Obrigada amiga por tudo e parabéns pelo teu novo blog.
Visitem-na e comentem muito.
O Blog http://pinceladasdaandreia.blogspot.com

3 comentários:

Andreia disse...

oh migaa
eu nem sei k dixer a serio
bigada mesmo
es demais tu
Bigadissima por publicares o meu blogue :)
amei este conjunto... ta lindo..
tambem tudo o k fazes é lindo :)
beijooo

Chocolate disse...

muito bonito :) beijinhos e bom fim de semana!

Habiba disse...

Ola querida.... ficou muito lindo!

Beijinhos e bom fim de semana

Ângela