quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Troca para comemorar o 1º Aniversário


Vai fazer um aninho agora no mês de Novembro que resolvi criar o meu blog...Foi um ano em que junto de muitas vocês passei bons momentos, aprendi a fazer novas artes e conheci algumas pessoas pessoalmente.
Sem este blog, nada disso se teria proporcionado....Obrigada a todas vocês pelas mais de 17.000 visitas que tive durante um ano, por todos os comentários deixados, por todas as palavras ditas,...obrigada do fundo do coração.
Neste mundo das artes, encontrei pessoas de bom coração e sempre dispostas a ajudar-me....
Por tudo isto e muito mais é que resolvi comemorar este primeiro aniversário de uma forma diferente...resolvi fazer uma troquinha pessoal com uma de vocês!
E então a troquinha consiste no seguinte:
  • Deixar comentário neste post até ao dia 10 de Novembro a "candidatar-se" á troquinha;
  • No dia 10 de Novembro farei um sorteio e comunicarei o nome da pessoa ;
  • A troca deverá ser entregue até dia 17 de Novembro;
  • Uma vez que o tempo não é muito, será feita uma troca do material que cada uma de nós use e uns miminhos.
Ficarei á espera de vocês...
_____________________________________

Resultado da Troquinha :
Obrigada a todas as pessoas que se candidataram á minha troquinha pessoal, se pudesse faria-a com todas vocês, mas uma vez que não é possivel e depois de ter realizado o sorteio a menina vencedora é:

26 comentários:

Habiba disse...

ola afilhada!
Apesar de andar com muitas troquinhas e pouco tempo, como madrinha do teu cantinho não posso deixar de me candidatar, eheh!
Tambem falas em materiais, na certa, se for vencedora, arranjarei tempo para te comprar umas coisinhas.
Beijinhos
Angela

Carla disse...

Olá! Antes de mais, muitos parabéns pelo aniversário do blog! O meu também está quase a fazer um ano! Olha, não vou participar na troca porque não tenho muito tempo no mês de Novembro para tratar destas coisinhas...espero que muitas meninas aceitem o desafio e, mais uma vez, PARABÉNS! Continua a fazer e a mostrar coisas lindas! Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Susana,
Aqui estou eu a candidatar-me á troquinha.
Beijinhos.
Patricia

Sonhos Coloridos disse...

Olá amiga!!

É claro que aceito candidatar-me a troquinha.

Beijinhos
Emília


P.S. desculpa ainda nao ter enviado a tua prendinha mas ainda nao consegui passar nos correios, em principio no inicio da proxima semana segue viagem.

Chocolate disse...

olá querida :)
eu ando com muito pouco tempo, mas como é uma troquinha de materiais candidato-me :)) há sempre um tempinho para visitar umas lojinhas lol
beijinhos e parabens pelo aniversário do blog!

Rita P (admn) disse...

Ola!

Em primeiro lugar muitos parabens ao teu blog...
k continuo por aqui no meio de nós por muitos e muitos aninhos e k tenha tantos visitantes como tem tido até agora!
Quero tambem me canditar a esta troquinha pessoal!

jokitas Rita
Setra e Tal e Troquinha do mes

Nina disse...

Olá... Tenho pena mas não vou candidatar-me... Tenho imensas trocas para o mês de Novembro mas mesmo assim assim fico grata pelo convite e fico feliz pelo teu cantinho fazer 1 aninho... Não te vou dar os Parabéns adiantadas pois em Novembro passarei por aqui para te congratular. Beijinhos.

Salete Maia disse...

Ola minha querida Susana!!!
Já passou um ano e como passa a correr!!!
Apesar de ser um mês de muito trabalho para nós, não posso deixar de aceder ao teu convite e por isso gostaria de participar na tua troquinha, apesar de ter prometido a mim mesma que não ia participar em mais nenhuma...mas por ser para ti eu abro uma excepção!!!
Beijocas grandes e conta comigo para o que precisares!!!
Salete Maia

Anônimo disse...

Olá!
Adorei os teus trabalhos. São fantásticos. Parabéns.

Tenho um desafio solidário a decorrer no meu blog. Espero poder contar contigo.

Beijocas e bom fim de semana.

Larokitas disse...

Olá amiga!
Uma execelente ideia para comemorar o 1º aniversário do teu blogue, portanto eu candidato-me á troquinha.
Beijocas

si

Xana disse...

Olá Susana,
Passei aqui no teu cantinho para te agradcer a visita ao meu blog e o teu comentário tão simpático. Adorei tudo, e tenho que te dar os parabéns, não só pelo blog, mas também por tudo o que fazes que é lindo.
Aceito a tua proposta e candidato-me à tua troquinha.
Em Novembro passo por aqui para te dar os parabéns pelo aniversário do blog.
Beijoquitas,
Xana

Miminho e Moranguinho disse...

oi Amiga.... td bem ??? ora cá estou eu a Candidatar me ao teu convite...e Antes de mais Parabéns pelo primeiro ano do teu blog... o meu também está a fazer aninhos..... beijos e fica bem....

Anônimo disse...

Olá,
Passei no teu blog e vi que o teu blog está a fazer um aninho...quero te dar os PARABÉNS e dizer que podes contar comigo na troquinha...
Beijinhos

Cat disse...

Olá..
Já postei a tua troquinha no meu blog...
Beijinhos

O mundo da fantasia disse...

Oi!!! Obrigada pelo convite... e apesar de andar ocupadissima e cheia de trabalhos, vou entrar na brincadeira!!!! Será que tenho sorte!!!! Lol Bjs Mara Santos***

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Miúda (mais uma vez, rsrs)
Parabéns pelo 1 aninho, este bloguinho está a crescer, e claro, estamos a nos candidatar a esta troquinha (é sempre bom trocar contigo)!
Continuação de boa semaninha!
Beijinhos das Fadas,
Muah*

Káká disse...

antes demais quero te felicitar o aniversario do blog...
era para nao me candidatar pois tenho tido muitass coisas em mãos mas claro que para mimos á sempre tempo e então vou me candidatar..
bjokass

Anônimo disse...

Olá Susana.Estava a navegar na internet e acabei descobrindo o seu blog.Tem tanta coisa linda.Gostei muito do candeeiro da Hello Kitty.Muito delicado.Acho que gostei muito porque a minha filhinha é apaixonada pea Kitty.
Adorei conhecer o seu cantinho.Voltarei mais vezes.
Bjs,Pri

Anônimo disse...

Olá Susana,
Eu vou ver se passo em alguma das lojas onde compro o material e vejo-te se te arranjo a palavra dos relógios.
Depois digo-te alguma coisa.
Beijinho
Patricia

Duda disse...

Olá!
Passei para te desejar um bom fim-de-semana.
Bjinhos

Faty disse...

Ola bom dia

Apesar de não te conhecer e de nunca ter vindo aqui tb me quero candidatar para a troca .
Boa sorte para todas .


beijinhos e bom fim semana

Mafalda disse...

Olá linda!

Gostei muito do teu blog! Parabéns ;)

Passa no meu e deixa a tua marquinha**

Beijinhos
Mafalda

Anônimo disse...

ola querida susana!!!
O teu blog tem coisas magnificas...eu tenho o meu a muito pouco tempo, mas ja aprendi muito com os outros blogs, incluisive com o teu.
Muito obrigada pelas tuas visitas, e espero que seja eu a sorteada para a troquinha :).
Ádoro os teus trabalhos.
bjinhos

Anônimo disse...

ola querida susana!!!
O teu blog tem coisas magnificas...eu tenho o meu a muito pouco tempo, mas ja aprendi muito com os outros blogs, incluisive com o teu.
Muito obrigada pelas tuas visitas, e espero que seja eu a sorteada para a troquinha :).
Ádoro os teus trabalhos.
bjinhos

Vera disse...

Olá Susana!!!
Pela 1ª vez estou a visitar o teu cantinho. Tens coisas muiot bonitas, gostei especialmente de umas babetes que tens em Junho do ano passado e também gostei muito dos candeeiros do Noddy e da Hello Kitty. Excelentes ideias que me deram para o quarto do meu filho.
Já agora também me candidato à tua troquinha do 1º aniversário do blog.
Parabéns!!!!!!
Beijokas
Vera

Xana disse...

Olá Amiga,
Claro que estou interessada na troquinha, fiquei super feliz por ser a "vencedora", e vai ser com muito prazer que vou participar nesta tua tão interessante forma de festejar o primeiro aninho do teu blog.
Vou enviar-te um e-mail com mais informações sobre mim.
Beijoquitas,
Xana